24/01/2017    09:45:22

Porangatu Contra o Aedes

O Município de Porangatu em parceria com o governo do Estado de Goiás, estão realizando uma força tarefa denominada, Goiás contra o Aedes.

Nesta manhã de terça-feira, dia 24 de janeiro de 2017, na Avenida Cobiniano Rodrigues Teles, em frente a Igreja São Francisco abriu oficialmente os trabalhos de orientação a sociedade porangatuense.

O Vice-Presidente da Câmara, Clodoaldo Santinelo (PMDB), esteve na solenidade acompanhado dos vereadores Durão Herbalife (PRB), Roberto Sorveteiro (PSC), Waltham Glória (PHS), Valmir Martins Du Couro (PTB), Andrezinho da Contec (PSDB) e Tunico da Ambulância (PSB).

A intensificação da força tarefa deve ocorrer em todos os setores do município. O Prefeito Pedro Fernandes (PSDB) e o secretario de saúde, André Gomide, o Tenente Coronel Anderson Moura de Siqueira Gonçalves, Comandante 11º Batalhão Bombeiros Militar e diversos secretários do município estavam presentes na abertura dos trabalhos.

Os profissionais de saúde, endemias, vigilância sanitária, vigilância epidemiológica, e equipes da saúde da família, mobilizaram ações contra o mosquito transmissor de várias doenças, como a dengue, chikungunya, febre amarela e zika.

Marcelo Toler - Assessoria Comunicação

Porangatu poderá ganhar uma estação meteorológica avançada
IML de Porangatu terá sede própria
Porangatuenses param rodovia BR-153