08/03/2017    08:18:36

Vereador Godê do Vila Nova (PP) requer reforma do Estádio Municipal

Atento às questões que envolvem o esporte em Porangatu, o Vereador Godê do Vila Nova (PP), apresentou requerimento solicitando ao Prefeito Pedro Fernandes (PSDB), a reforma do Estádio Municipal, Deolino Franco de Souza.

Segundo o Vereador Godê, a Indicação apresentada em plenário e aprovada por unanimidade, se faz necessária para atender os apelos dos desportistas de nossa cidade que anseiam pela revitalização do nosso Estádio Municipal e que hoje encontra em situação criticas suas dependências e se faz necessário à reforma completa, incluindo novos vestiários, cabine de transmissão, melhoraria na iluminação e a residência do zelador.

Além dos jogos das equipes Vila Nova e Porangatu, o Deolino Franco de Souza, é utilizado na formação de atletas das escolinhas de futebol e campeonatos municipais.

Confira na íntegra o requerimento de nº.023/2017, apresentado pelo Vereador Godê do Vila Nova, clicando no link: http://migre.me/wclz5

Marcelo Toler - Assessor de Comunicação

Postos de Saúde abertos durante período de almoço
Vereadores ouvem o Sebrae-GO
Vereador Godê quer estreitamento de canteiros
Confira Pauta: Sessão Ordinária desta segunda-feira, 06 de março de 2017.
Vereador Durão da Herbalife (PRB), propõe ciclovia na Orla da Lagoa
Câmara de Vereadores aprova Título de Cidadania Porangatuense a ex-vereadora Maria Dirce
Confira Pauta: Sessão Ordinária desta quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017.
Vereador Godê do Vila Nova pede reforma dos banheiros da Feira Coberta de Porangatu
Vereador Edmilson Andrade (DEM) pede instalação de Comissão para regularização fundiária
Vereador Valmir Martins Du Couro (PTB) solicita reforma de Ginásio de Esportes