08/03/2017    08:18:36

Vereador Godê do Vila Nova (PP) requer reforma do Estádio Municipal

Atento às questões que envolvem o esporte em Porangatu, o Vereador Godê do Vila Nova (PP), apresentou requerimento solicitando ao Prefeito Pedro Fernandes (PSDB), a reforma do Estádio Municipal, Deolino Franco de Souza.

Segundo o Vereador Godê, a Indicação apresentada em plenário e aprovada por unanimidade, se faz necessária para atender os apelos dos desportistas de nossa cidade que anseiam pela revitalização do nosso Estádio Municipal e que hoje encontra em situação criticas suas dependências e se faz necessário à reforma completa, incluindo novos vestiários, cabine de transmissão, melhoraria na iluminação e a residência do zelador.

Além dos jogos das equipes Vila Nova e Porangatu, o Deolino Franco de Souza, é utilizado na formação de atletas das escolinhas de futebol e campeonatos municipais.

Confira na íntegra o requerimento de nº.023/2017, apresentado pelo Vereador Godê do Vila Nova, clicando no link: http://migre.me/wclz5

Marcelo Toler - Assessor de Comunicação

OAB Subseção de Porangatu recebe moção de aplausos
Vereador Valmir Du Couro apresenta reivindicações dos porangatuenses ao Deputado Federal Jovair Arantes
Presidente da Câmara e o Deputado Júlio da Retifica estiveram na Casa Civil
Comissão Permanente da Câmara busca parceria com o curso de Geografia da UEG
Presidente da Câmara, Edmilson Andrade (DEM), participa de seminário Gestão de Resíduos Sólidos em Brasília.
Regularização Fundiária nos setores Santa Paula e Tupaciguara
Vereador Valmir Martins Du Couro teve audiência com o Prefeito Pedro Fernandes
Uruaçu está sediando o Programa Líder
Vereador Valmir Martins Du Couro (PTB) busca apoio para o CEREA de Porangatu