10/04/2017    16:08:56

O Prefeito Pedro Fernandes (PSDB),reuniu-se nesta manhã de segunda-feira (10/04), no gabinete, com os vereadores. O encontro teve como objetivo manter o bom relacionamento e o trabalho harmonioso entre o Executivo e o Legislativo. Os parlamentares apresentaram sugestões e Pedro falou sobre as ações que estão sendo desenvolvidas no início do mandato.

O prefeito explicou que sua gestão é baseada em três eixos norteadores: Modernização, Transparência e Parceria. Com base nesses tópicos, a administração vem colocando medidas em prática e iniciando o trabalho à frente da Prefeitura.

O Prefeito destacou ainda que tem buscado junto a bancada goiana no Congresso Nacional as emendas para viabilizar a administração, procurando assim atender as necessidades da população.

O Prefeito comunicou aos vereadores que convocou os concursados aprovados no ultimo concurso publico. Em relação as obras que estão paradas no município, o governo municipal está criou uma comissão formada por auditores, engenheiros e o Controle e Regulação do Município, para analisar e da andamento a todas obras para a conclusão e inauguração.

Os vereadores foram unanimes em falar da importância da reunião e que harmonia entre os poderes é fundamental, quem ganha é a sociedade.

Marcelo Toler - Assessor de Comunicação

Nova Diretoria do Porangatu Atlético Clube quer o time federalizado na FGF