17/05/2017    16:21:01

Audiência Pública realizada para planejar os programas e ações

Planejamento estratégico como objetivo de governo, o município de Porangatu, realizou nesta quarta-feira, dia 17 de maio de 2017,  no Auditório da ACIAP, uma audiência pública de elaboração do Plano Plurianual – PPA e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO/2018.

O Presidente da Câmara, Edmilson Andrade (DEM), os vereadores Valmir Martins Du Couro (PTB),Cleoci do Salão (PC do B), Waltham Gloria (PHS) e Roberto Sorveteiro (PSC), participaram da audiência realizada nesta tarde.

O PPA estabelece os programas, ações, metas e investimentos da Administração Pública Municipal em cumprimento as legislações vigentes, em especial a Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Elaborar um Plano Plurianual é decidir quais são os investimentos mais importantes dentro de um projeto de desenvolvimento para o Município, principalmente em conformidade com as necessidades sociais e econômicas da população.

“A elaboração de um PPA planejado e estruturado é de extrema importância para alcançarmos o Município que sonhamos. Por isso, a importância da participação da população na audiência pública”, enfatizou o Presidente da Câmara Edmilson Andrade (DEM), para o Portal Câmara.

Marcelo Toler - Assessoria de Comunicação

Porangatu poderá ganhar uma estação meteorológica avançada
IML de Porangatu terá sede própria
Porangatuenses param rodovia BR-153