29/09/2011    07:57:28

Curso Grátis de Programador de Sistemas no SENAC - Porangatu

De acordo com o edital, os critérios de seleção são principalmente escolaridade, trabalho, e renda familiar per capita até 2 salários mínimos.

A partir de um questionário preenchido na unidade do Senac o candidato atingirá uma pontuação específica, e os melhores pontuados serão convocados em 4 de fevereiro para fazer sua matrícula.

Os inscritos participarão da terceira seleção de 2011 do Programa Senac de Gratuidade – PSG, e  quem for selecionado fará o curso sem necessidade de pagamento de matrícula, mensalidades nem material.
As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira das 12 às 22 horas, na Av. Brasilia, 32, próximo à Câmara de Vereadores

O curso acontecerá no período vespertino, com início das aulas previsto para 24 de outubro de 2011.

O Senac receberá inscrições até 13/10/2011 dos interessados em concorrer a uma das 12 vagas do curso grátis de Programador de Sistemas.

Requisitos de Acesso
Idade mínima: 16 anos.
Escolaridade mínima: Ensino Médio Incompleto.
Carga Horária: 240 horas

O QUE FAZ O PROGRAMADOR DE SISTEMAS?
Implementa consultas segundo as especificações do projeto e documenta todas as etapas do processo.

Está apto a interpretar diagramas de modelagem e programar aplicações em linguagem específica, utilizando interface gráfica aplicada em ambiente cliente-servidor, com pró-atividade e raciocínio lógico.

Entende o funcionamento lógico, modela e estrutura o banco de dados. Promove o trabalho em equipe, interagindo diretamente com o analista e com o operador de computador. Atua de forma autônoma e/ou em empresas de diferentes segmentos.

Se você tiver dúvidas, confira o edital http://migre.me/5NRYI

Veja também a definição da Wikipedia sobre Programador de sistemas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Programador

SENAC - Porangatu

Licitação UBS: Setores Grupiada,Raizama e Sol Nascente
Vereadores e Prefeito de Porangatu participaram da Marcha com prefeitos goianos
Vereadores e Prefeito de Porangatu estarão na Paralisação em defesa do Município
Redes Sociais faz neta localizar irmão de sua avó que não se encontram há 50 anos.
Confira Pauta: Sessão Ordinária de 31 de março de 2014
Vereador Edmilson Andrade (PMDB) recebeu comissão de agentes Endemias e Saúde
Presidente da Câmara Silvestre recebeu Presidente da Aciap Célio Bueno
Reunião discute criação de câmpus da UFG em Porangatu