29/09/2011    07:57:28

Curso Grátis de Programador de Sistemas no SENAC - Porangatu

De acordo com o edital, os critérios de seleção são principalmente escolaridade, trabalho, e renda familiar per capita até 2 salários mínimos.

A partir de um questionário preenchido na unidade do Senac o candidato atingirá uma pontuação específica, e os melhores pontuados serão convocados em 4 de fevereiro para fazer sua matrícula.

Os inscritos participarão da terceira seleção de 2011 do Programa Senac de Gratuidade – PSG, e  quem for selecionado fará o curso sem necessidade de pagamento de matrícula, mensalidades nem material.
As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira das 12 às 22 horas, na Av. Brasilia, 32, próximo à Câmara de Vereadores

O curso acontecerá no período vespertino, com início das aulas previsto para 24 de outubro de 2011.

O Senac receberá inscrições até 13/10/2011 dos interessados em concorrer a uma das 12 vagas do curso grátis de Programador de Sistemas.

Requisitos de Acesso
Idade mínima: 16 anos.
Escolaridade mínima: Ensino Médio Incompleto.
Carga Horária: 240 horas

O QUE FAZ O PROGRAMADOR DE SISTEMAS?
Implementa consultas segundo as especificações do projeto e documenta todas as etapas do processo.

Está apto a interpretar diagramas de modelagem e programar aplicações em linguagem específica, utilizando interface gráfica aplicada em ambiente cliente-servidor, com pró-atividade e raciocínio lógico.

Entende o funcionamento lógico, modela e estrutura o banco de dados. Promove o trabalho em equipe, interagindo diretamente com o analista e com o operador de computador. Atua de forma autônoma e/ou em empresas de diferentes segmentos.

Se você tiver dúvidas, confira o edital http://migre.me/5NRYI

Veja também a definição da Wikipedia sobre Programador de sistemas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Programador

SENAC - Porangatu

Porangatu ganha empreendimento Di Casa
Dia 22 de Janeiro: Mobilização Crueldade Nunca Mais!
Empreendedor ‘Joaquim da Padaria’
FATALIDADE: Morre Advogado Athenágoras Alexandre de Souza em acidente.
Vereadores de Porangatu participaram de encontro da Associação Brasileira de Câmaras Municipais
Prefeituras do Norte participam de encontro de planejamento
AVISO DE CANCELAMENTO - CONVITE N° 007/2014.
COMUNICADO IMPORTANTE
ONG Amigos de Patas faz parceria com o Município
TV Anhanguera Porangatu começa operar em Sinal Digital na cidade

Copyright © 2007-2015 - Câmara Municipal de Porangatu - Rua 05, S/Nº Vila Primavera - Porangatu - Goiás- 76550-000 Fone: 62 3367-1675